TopShopping corre contra o tempo para sua reinauguração que está prevista para outubro


NOVA IGUAÇU- Vem novidade aí. O novo conglomerado de lojas que faz parte da expansão do TopShopping, em Nova Iguaçu, está previsto para ser inaugurado em outubro. Entre as atrações, está a ampliação do cinema Kinoplex para seis salas modernas (3D) — hoje são somente com três.

Top Shopping está em contagem regressiva para a reabertura de seus novos espaços ao público, e com isso as obras seguem no ritmo acelerado.


Mesmo com as obras, o shopping não fechou suas portas. Quem frequenta o local, pode ver uma considerável melhoria nos espaços de grande circulação como a praça de alimentação e instalações de novas escadas rolantes.


O grande destaque é o novo espaço da praça de alimentação, onde era concentrada a maior reclamação do publico e eles prometem "acabar" com aquela árdua tarefa de conseguir um lugar para se alimentar como era antes. Além disso, a praça de alimentação terá 14 novas opções de restaurantes, como Habbi’s, Yuou Burger, California Cofee, Pizza Hut, Devassa e Espeto Carioca. Para atender à demanda, o estacionamento também vai dobrar seu tamanho, passando a acomodar 1.100 veículos. Os responsáveis pela obra seguiram deixando o espaço como padrão dos shoppings do Rio.


A expectativa é saber o que a nova ala do shopping tem a oferecer.
Fonte: Jornal Folha da Baixada
Por: Bruno Sampaio
11/08/2016


© 2000 - 2016. Todos direitos reservados a Jornal Folha da Baixada. Este material não pode ser publicado em outro site, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.