Por falta de vagas em hospitais da Baixada, jovem faz transmissão desesperado pedindo por socorro

MESQUITA- A família de Rosa Enilda de Oliveira Monteiro, de 55 anos, que sofreu com problemas respiratórios, ficou desesperada. Seu filho Franklin de 30 anos que atualmente mora nos Estados Unidos (EUA), a trabalho, transmitiu um vídeo no facebook na tarde desta sexta-feira (05), em uma forma de desespero para pedir ajuda. A Família que mora no Bairro Chatuba, recorreu em vários hospitais, porém sem sucesso de internação.

Após passar mal, na última quarta-feira (03), a mãe de Franklin foi socorrida e levada para a Upa de Edson Passos, que fica em Mesquita, onde foi entubada e sedada, porém por falta de recursos da unidade, precisava ser feito uma transferência com urgência, mas de acordo com seu filho, não havia vaga em nenhum hospital da Baixada Fluminense por conta das olimpíadas. Após o vídeo viralizar em seu perfil e uma massa de gente se mobilizando em uma forma de ajudar, Rosa Enilda conseguiu atendimento imediatamente no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, onde segue já internada.

COMUNICADO DO JOVEM NO FACEBOOK

"Gente graças a Deus minha mãezinha Rosa Enilda já foi transferida para o Hospital da Posse em Nova Iguaçu! Oremos pela sua recuperação! Obrigado a todos que se empenharam em ajudá-la. Serei eternamente gratos a todos vcs! Hoje posso dormir um pouco mais tranquilo!", disse Franklin


Equipe do Jornal Folha da Baixada seguirá acompanhando todo este caso.


Veja ao Vídeo:

              
Fonte: Jornal Folha da Baixada
06/08/2016

© 2000 - 2016. Todos direitos reservados a Jornal Folha da Baixada. Este material não pode ser publicado em outro site, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.