Polícia deflagra operação para reprimir o tráfico de drogas em Nova Iguaçu


Foram apreendidas 484 sacolas de cocaína, 105 trouxinhas de maconha e quatro carregadores de rádio no Buraco do Boi

NOVA IGUAÇU - O 20º Batalhão da Polícia Militar (Mesquita) continua combatendo o tráfico de drogas em Nova Iguaçu. Em ação comandada pelo tenente Mayrink, na comunidade do Buraco do Boi, no Bairro Botafogo, os PMs prenderam quatro suspeitos e apreenderam grande quantidade de material entorpecente.

Segundo informações do Batalhão, os policiais estavam realizando uma operação na comunidade quando diversos elementos fugiram do local ao avistarem a viatura da PM. Ao realizar uma busca pelo local, a equipe encontrou uma sacola plástica dentro de um barraco que continha 484 sacolas de cocaína, 105 trouxinhas de maconha e quatro carregadores de rádio. Os policiais também conseguiram deter quatro suspeitos. O caso foi encaminhado para a 58ª DP (Posse).

Outra guarnição, comandada pelo tenente Malta, também realizou uma operação na comunidade do Escorrega. Ao chegar à localidade, os PMs conseguiram deter um homem que tentou fugir. O suspeito possuía uma pistola 9mm, um radiotransmissor e 66 sacolas de cocaína. Ele foi encaminhado para a 52 DP (Nova Iguaçu).

A terceira equipe, comandada pelo subtenente Esteves, conseguiu prender dois acusados de participação no tráfico de drogas da comunidade AZ de Ouro, em Nilópolis. Os policiais informaram que realizavam o patrulhamento ostensivo para reprimir o roubo e o tráfico de drogas na localidade quando conseguiram surpreender os dois suspeitos.

Após a abordagem, foi realizada uma busca nas proximidades, onde foram encontradas 40 cápsulas de cocaína e 55 tabletes de maconha. O material e os detidos foram encaminhados para a 57 DP (Nilópolis).
Via Jornal de Hoje

13/08/2016