Operação policial prende traficante DG, suspeito de matar pré-candidata à vereadora de Magé


MAGÉ- Após receberem informação de comercialização de entorpecentes no bairro da Barbuna em Magé, na Baixada Fluminense, os PMs do 34º BPM efetuaram a prisão do "DG". Segundo a Polícia,  o suspeito é responsável por diversos crimes na região, inclusive de ser o principal suspeito de um homicídio de uma candidata à vereadora da cidade.

"DG" saiu a pouco tempo do instituto Padre Severino, mas não obteve a ressocialização vindo a retornar para a vida do crime. Com o suspeito foi encontrado uma Pistola Glock calibre 9 MM com 49 MUNIÇÕES e 92 sacolés de cocaína.

Ainda segundo a PM, "DG" é um homem de alta periculosidade pois tratava com muita crueldade quem não obedecia às suas demandas.


Relembre o caso.

A pré-candidata a Vereadora, Aga Lopes Pinheiro, de 49 anos, foi assassinada no bairro da Barbuda. Ela morreu por volta das 22h de uma terça-feira no mês de julho (07/2016), após ser atingida por tiros, alguns no rosto, em um bar na região onde morava.

— Ela estava com o atual companheiro dela e mais um amigo. Eles não foram feridos e já foram ouvidos. Nada foi roubado.
Fonte: Jornal Folha da Baixada
09/07/2016

© 2000 - 2016. Todos direitos reservados a Jornal Folha da Baixada. Este material não pode ser publicado em outro site, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.