Polícia persegue carro roubado e prende três em Nova Iguaçu

NOVA IGUAÇU- Mais uma perseguição feita por policiais militares do 20º BPM (Mesquita) a bandidos que cometiam delitos no entorno da Via Light terminou com intensa troca de tiros. O confronto do último domingo começou no Centro de Nova Iguaçu e terminou na Avenida dos Expedicionários, no Bairro da Luz, após os bandidos baterem com o carro em que estavam contra uma parede.
Segundo informações dos policiais, o motorista do Renault Duster prata, placa KOW-3771, que constava como roubado, recebeu ordem de parada, mas fugiu. Então a equipe pediu reforço e realizou um cerco para efetuar a prisão de quatro indivíduos que ainda tentaram fugir após baterem com o carro.
Eles invadiram uma casa, mas logo foram capturados. O criminosos foram identificados como Henrique Silva Martins de Sousa, de 20 anos; Victor Hugo Sodorio Pinto Alves, 20; e Hiago do Nascimento Cunha dos Santos, 21. Com trio foram encontrados um revólver calibre 38 com 06 munições intactas e um simulacro de arma de fogo, além do veículo utilizado na ação. Um bandido conseguiu fugir.

A ocorrência foi encaminhada para a 52ª DP (Nova Iguaçu).
via: jornal de hoje
12/07/2016